Cullinan elabora a nova identidade visual da AndradeVieira
- recrutamento4
- 31 de jul. de 2020
- 1 min de leitura

Atingindo mais uma conquista, a equipe Cullinan continua sua parceria de sucesso com AndradeVieira, desta vez tendo o grande privilégio de elaborar a mais nova identidade visual da empresa.

Sabendo da grande responsabilidade que se assume ao elaborar a nova imagem de uma empresa, ainda mais como a AndradeVieira, que possui mais de 20 anos de atuação no mercado imobiliário, a Cullinan focou no trabalhou e conseguiu alcançar todas as expectativas desta grande cliente e parceira. Abaixo, se mostra o antigo logo da AndradeVieira.

Pensando em algo mais direto, moderno, e mudando o foco de leitura do logo, foi elaborada a nova identidade visual, que se mostra abaixo.

Realizando estudos sobre a empresa e o que ela representa e deseja transmitir para seus clientes, formas simples foram utillizadas para a construção do logo, para torná-lo direto e de fácil compreensão, e também formas retangulares, que de acordo com estudos, representa estabilidade, eficiência e profissionalismo. Além disso, a cor azul escura foi escolhida por representar, de acordo com a psicologia das cores, profissionalismo, sabedoria e confiança, o que traduz perfeitamente o trabalho da AndradeVieira.

É uma honra poder realizar mais este trabalho e atingir as expectativas que seus parceiros têm sobre a Cullinan. Toda a equipe está satisfeita com os resultados e feliz por contribuir positivamente com a jornada da AndradeVieira, que também contribui, e muito, para o crescimento e sucesso da própria Cullinan.



Comentários